quarta-feira, 18 de maio de 2016

BOMBA - Trocando de equipe?

Segundo jornais, Rodrigo Carvalho deve trocar Mercedes por Williams na próxima temporada
Piloto seria companheiro de Aline Benega. Atual campeão deve tirar ano sabático: "preciso muito descansar"

Uma bomba no mundo da Fórmula 1. Vencedor de duas corridas até o momento na temporada, Rodrigo Carvalho pode trocar de equipe. Atualmente na Mercedes, o piloto pode defender a Williams no próximo ano. A notícia foi dada por jornalistas ingleses, mas ninguém se pronunciou até o momento. Atual consultor da Williams, mas assinando para correr pela Prost na temporada que vem, o tricampeão Carlos Frederico não negou e nem confirmou a negociação de Rodrigo com o time de Grove.

- Não posso falar sobre isso - disse ele.

Karina Lima (Renault) segura Rodrigo Carvalho em Mônaco: piloto da Mercedes pode parar na Williams
Outra troca confirmada é na McLaren. Com a saída de Bryan Assis, que vai tirar um ano sabático ao final da temporada, Valdir Belarmino, atualmente na Porsche, vai assumir a sua vaga. Ele já conversou com Ron Dennis e assinou um pré-contrato. Quem também vai tirar um ano para relaxar é o atual campeão mundial, Rafael Zambra. Em entrevista durante um evento em Tarumã, o piloto gaúcho disse que pensou bastante na decisão, mas que foi necessário.

- Preciso muito descansar. A vida de um piloto de Fórmula 1 não é nada fácil. E desde que assinei com a Porsche, não descansei. Teve o tempo em que a equipe passou fora e eu fui correr na Jordan, fora os testes, e tal. Esse descanso vai me ajudar muito a voltar cada vez melhor para ganhar mais títulos - contou o atual campeão, que também já defendeu a Red Bull.

Nenhum comentário:

Postar um comentário