terça-feira, 11 de abril de 2017

COLETIVA - Pilotos ansiosos e alfinetada ao vivo

Coletiva com pilotos aquece clima para o GP da Austrália
Antes do FP1, que terá apenas pilotos reservas na pista, Thales Renan alfineta Guto Reis e diz que ex-companheiro "não vai arrumar nada" no campeonato

Mal os pilotos chegaram para a primeira entrevista coletiva da temporada, a primeira alfinetada já surgiu. Durante uma pergunta feita a Thales Renan sobre a convivência com Guto Reis (ambos foram parceiros na Lotus e na Williams), o piloto da Mercedes aproveitou para cutucar o seu ex-companheiro, o que gerou risos dos pilotos da Turma do Picadeiro.

- Ele (Guto) não vai arrumar nada no campeonato. Conquistou dois títulos graças aos carros que tinha. Na Lotus, eu vivia tendo problemas enquanto ele vencia. Nessa temporada ele fica pelo caminho - ironizou Ray, arrancando risadas dos outros na mesa.

Thales Renan já começou a temporada alfinetando seu ex-companheiro Guto Reis (foto: montagem Skysports)
De volta à Fórmula 1 após longo tempo correndo na Fórmula Indy, Matheus Alexandre se diz ansioso para a sua primeira corrida pela Haas. Campeão mundial pela Mercedes, o piloto disse que o frio na barriga é como o de sua estreia na categoria, quando defendia a Sauber.

- É a mesma sensação da estreia (risos). Depois de tanto tempo longe, fiquei com saudade da F1 e resolvi mergulhar nesse projeto da Haas. Temos a ambição de ir longe nesse campeonato e surpreender as outras equipes, começando por essa corrida.

Atual titular da equipe Lotus, Valdir Belarmino foi o único a defender Guto Reis, dizendo que ele "é um piloto espetacular, bicampeão mundial e merece ser respeitado". A Turma do Picadeiro começou a rir na sala de imprensa.

Os primeiro treinos livres para o GP da Austrália acontecem amanhã. No FP1, apenas os pilotos reservas vão guiar os carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário