quinta-feira, 27 de outubro de 2016

WILLIAMS - Nomes em pauta

Williams estuda nomes para substituir espanhol no resto da temporada
Além dos reservas da equipe, dois nome são observados pelo time britânico.

A Williams teve lados opostos no GP de Mônaco. De um, a vitória de Guto Reis. Do outro, a demissão do espanhol Fernando Álvarez após duras críticas ao carro, mesmo tendo uma atuação razoável na corrida. Com isso, o time de Grove estuda dois nomes (além dos seus pilotos reservas).


Guto Reis venceu pela oitava vez em Mônaco
O australiano Ed Greenhalgh e o brasileiro João Vítor Dieter são os reservas da Williams. Além deles, a equipe também tem o alemão Tobias Kederer, que vai disputar a DTM. Outros dois nomes são cogitados, e um deles é o de Fernando Antunes, da Jordan. O piloto brasileiro sequer pontuou na temporada, e está atrás do companheiro, o alemão Marcus Bongardt. A amizade com Guto Reis deve ser um ponto a seu favor, já que o vencedor do GP de Mônaco deve ajudar nas negociações. Matheus Alexandre (Mercedes) foi parceiro de Guto na equipe alemã e também é cogitado nos bastidores.

Em caso de acerto com Fernando, a Jordan escolheria um dos dois pilotos reservas do time britânico (já que o alemão correrá na DTM). Além disso, poderia promover a brasileira Yara Possamai ao posto de titular. Ela já disputou duas temporadas na GP2 e deve correr a terceira pela equipe Durango.

Nos bastidores, sabe-se que Guto vetou o nome de Thales Renan, da Toyota. E também que poderia indicar um dos pilotos da Guto Racing (sua equipe própria na Gp2) para guiar pela Jordan. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário